Número total de visualizações de páginas

17.10.11

um dia pode ser tarde demais

Um dia tu vais perceber tudo o que eu te tento dizer por meias palavras, vais entender a falta que me fazes, que a minha felicidade depende de ti, que um ' gosto de ti ' significa muito mais que um ' amo-te ', vais perceber também que contigo sinto-me completa, vais perceber que o meu motivo para sorrir és tu e somente tu, e sobretudo vais perceber que eu preciso de ti mais do que qualquer outra pessoa.
Mas o que eu mais quero agora é que abras os olhos o mais rapidamente possível, porque hoje eu posso decidir esperar por ti e amanhã posso decidir esquecer-te, e que sabes, um dia pode ser tarde demais.


Quotes,girl,water,words,alone,beach-f941fd128ce8f567291308824ea8bb24_h_large

6 comentários:

keeks disse...

falaste mesmo bem, "amanhã pode ser tarde demais" :x

keeks disse...

ele sabe que apesar de toda a porcaria que te fez tu o amas e por isso, toma-te por garantida. não pode ser assim princesa!

Sara C. disse...

percebo bem.
identifiquei-me demasiado especialmente nesta parte: "um dia tu vais perceber tudo o que eu te tento dizer por meias palavras"

saroca disse...

também acho S:

saroca disse...

pois, e nessa altura percebem tudo o que deveriam perceber antes, e ficam mal por nos terem perdido, tal como nós antes ficávamos, desgostosas, a chorar ou a aguentar as lágrimas a sentir que os perdemos. mas pronto :x

saroca disse...

pois, é o grande dilema que muitas pessoas nunca percebem $: