Número total de visualizações de páginas

26.10.11

cabeça vs coração

Maior parte da culpa é tua, sim cabeça, és tu que não paras de pensar nele e em tudo o que se passou, se tu conseguisses deixar de pensar, o pobre coração mesmo partido iria aguentar 'melhor' esta pequena ( grande ) dor !
Sei que para ti também é difícil, agora mais do que nunca, mas faz um esforço, não penses em quem me faz mal, pensa em quem esteve sempre comigo, por favor .
E tu, coração, facilita o trabalho dela, tenta controlar esse sentimento, que te vai destruindo e tenta sobretudo aguentar, eu sei que estás partido, mas eu prometo que vou agarrar em todos os pedacinhos e vou colar com super cola três, não dura eternamente, mas vai dar para aguentar durante uns tempos, depois quando descolar, tu já deves estar melhor, essa tua ferida já deve estar quase sarada, e finalmente vais estar (quase) como novo!
Agora juntem-se os dois e trabalhem para o mesmo objectivo, JUNTOS, não é um a tentar esquecer e o outro a lembrar, não é um a desistir e o outro a lutar!
Assim vocês só vão sair mais magoados do que já estão desta (longa) história.


Tumblr_libnoum1tr1qb9uyvo1_500_large

5 comentários:

Anónimo disse...

diz à tua cabeça para pensar em mim :c e no 'can be my moved' ahahahahahahahahah :$$

Anónimo disse...

fogo, então não vai?! 'o que é que eu disse?!' ahahaha x$

alexandraa. disse...

a tua cabeça tem de começar a pensar é na boa da alexandra (aa) a toda a hora sim? $:

beatrizpereira disse...

adoro, estou sempre aqui, sabes bem disso, loveyou !

keeks disse...

a cabeça vai acabar por escolher o melhor caminho e entretanto, já viste a quantidade de pessoas que estão sempre do teu lado?
love you*