Número total de visualizações de páginas

20.1.12

vem para perto e promete jamais partir

Aqueces-me o coração com as tuas palavras doces, aqueces-me o corpo quando me envolves nos teus braços e só tu é que consegues aquecer-me desta maneira, por isso não te vás embora, não me deixes sozinha nestes dias frios, nem nestas noites geladas de inverno, não deixes o meu coração ficar frio, é que ele habitou-se a estar quente, a sentir-se protegido quando tu estás por perto. O meu sorriso, também te pede para ficares, pois ele agora sente-se completo, ele agora é tão verdadeiro, tão espontâneo, tal e qual como tu, meu amor.
Por mais que me esforce, não consigo descrever tudo aquilo que sinto, quanto estou contigo, não consigo descrever o teu olhar, o teu sorriso, a forma como consegues fazer-me feliz, esse teu jeito de ser, não consigo descrever-te, porque tu és especial.
Não acredito em " para sempre ", para mim isso não passa de uma ilusão e de palavras bonitas, não te vou prometer nunca algo que não consiga cumprir, mas prometo-te que ninguém vai estragar isto que temos, não vou permitir que alguém se meta entre nós e consiga destruir tudo o que já alcançamos, prometo-te também que me vais ter ao teu lado, durante muito tempo, que não te vou deixar e muito menos, magoar-te.
Conforme o tempo passa, este sentimento aumenta e aumenta também a vontade de estar contigo, a vontade de sentir-te, aqui, junto a mim.

descobrindotalentos:

Tudo que eu queria era ficar ao seu lado pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista. Eu dou um jeito e faço ele existir, por nós dois. Para ficarmos juntos, como queremos. Isso é estranho, eu nunca senti algo parecido, uma sensação de querer estar ao seu lado a todo momento. Mesmo sem falar sequer uma palavra, apenas por eu sentir o seu perfume fico feliz. Abraçados, não precisamos dizer nenhuma palavra, apenas ficar assim, do jeito que estamos, é a melhor coisa do mundo. Passam horas e horas, e eu não consigo tirar essa vontade de dentro de mim, não consigo me livrar desse pensamento, não consigo parar essa vontade de te abraçar, beijar e finalmente, sussurrar “eu te amo” em seu ouvido.                                              (pimentacomvodka)

20 comentários:

Anónimo disse...

"AAAAAAAAAII! Ele vai fazer aula na rua!!!" , *passados 10 minutos...* "quê, tens a noção que eu estava a mirar um gajo que não era ele!", adoro ver-te assim ó parva !

beatrizpereira disse...

pois é amor! e obrigado por sempre me teres ajudado, naquela situação e em todas, obrigado mesmo!

alexandraa. disse...

eu disse-te que irias ser feliz com alguém que te merecesse de verdade. e aconteceu e agora estás bem e feliz hihi love you ♥

beatrizpereira disse...

pois sei, e espero que também saibas o mesmo :)

Sara C. disse...

obrigada (:
aaaw, fica sabendo que este post tmb está muito fofinho *.*

Sara C. disse...

de nada (:

keeks disse...

tenho um desafio para ti no meu blog :) "10 perguntas, 7 pensamentos"

Mei disse...

lindo, lindo, lindo *.*

Mei disse...

obrigada (:

adriana martins disse...

esta LINDO :D

Mei disse...

obrigada, obrigada princesa ♥

adriana martins disse...

achas mesmo? :$

adriana martins disse...

ai muito obrigada *.*
adoro este texto mesmo:D

adriana martins disse...

acredita que esta *.*

Jun disse...

Obrigada querida (:

beatrizpereira disse...

obrigado princesa, mas perfeito está este!

Anónimo disse...

lindo mesmo *-*

beatrizpereira disse...

está mesmo princesa *

Mil e uma Histórias para te contar disse...

adoreii +.+

Anónimo disse...

Oh, está tão lindo!
Não é bom quando existe alguém assim? Se é!
Um beijinho :)