Número total de visualizações de páginas

18.11.12

destiny

Eles amavam-se e disso ninguém tinha dúvidas, eles juntos eram (quase) perfeitos, tinham as brincadeiras mais inocentes de sempre, tinham uma cumplicidade extrema e confiavam um no outro até de olhos fechados, sabiam que acima de tudo estariam eles, sabiam que o que sentiam era forte de mais para um dia ser quebrado mas...eles estavam enganados. Se calhar deviam ter posto o orgulho de lado nos momentos certos, talvez devessem ter assumido os erros e pedir desculpas sem medos, sem receios. Eles deviam ter ignorado tudo o que os rodeava e centrarem-se apenas neles.
E mesmo passado imenso tempo, eles ainda pensam um no outro, eles ainda se conhecem melhor que ninguém, eles ainda sabem os medos de cada um, eles mesmo longe, ainda se conseguem completar e mesmo que discutam, após cada discussão vai haver um momento de "reconciliação" pois eles funcionam assim, ou odeiam-se ou amam-se, são o oito ou o oitenta, não conhecem meios termos, não conhecem meias medidas, é tudo ou não é nada.
Apesar de tudo ainda acreditam que o futuro vai ser deles, acreditam que o destino os vai juntar mais uma vez e que ambos ainda vão estar nos braços um do outro como desejam desde que se deixaram, desde que as suas vidas seguiram caminhos diferentes. Eles podem estar felizes, tristes, confusos, arrependidos, mas eles estão...apaixonados e isso não muda, nem nunca mudará.

(fictício)

Sem comentários: