Número total de visualizações de páginas

3.9.13

pequena (grande) distância


Preciso do teu sorriso todos os dias. Preciso da tua alegria contagiante. Preciso das tuas histórias engraçadas. Preciso dos teus abraços. Preciso das tuas frases lamechas. Preciso das ideias idiotas que tens. Preciso do teu riso. Preciso da nossa cumplicidade. Preciso da nossa estupidez. Preciso das nossas confissões. Preciso da tua voz no meu ouvido a toda hora. Sinceramente? Eu preciso de ti. Não gosto de estar longe de ti. Não gosto de não ter-te a dois passos de mim. Não gosto da distância que nos separa. Se nunca dei valor à distância, acredita que agora dou, agora que não posso ter-te ao meu lado quando quero, dou valor. Dou valor ao tempo que estamos separados e aproveito muito melhor o tempo que estamos juntos. Sensação de felicidade é o que sinto quando te vejo após longos meses e corro para os teus braços como se fosse o lugar mais seguro do mundo, o lugar a onde eu pertenço sem dúvidas, sem medos, sem receios. Definição de amizade verdadeira é a única coisa possível que nos descreve, aquela amizade onde não há problemas em falar sobre tudo, onde as diferenças de cada um são aceites e não julgadas, onde podemos ser nós próprios e não fingir ser outras pessoas. Se me perguntarem se sinto a tua falta e que te queria aqui, sempre? Claro que sim, mas estaria a ser egoísta, sei que estás muito melhor aí e é isso que eu mais quero, que estejas feliz, demasiado feliz porque a tua felicidade faz a minha, o teu sorriso faz o meu e o teu sentimento, faz o meu. Somos como duas peças de um puzzle, que encaixam na perfeição, somos como algo inseparável, tu és eu, eu sou tu e não há nada melhor que isso. Sabes que sempre que chegares, tens aqui a tua pats, a tua pequenina, a tua piolha, a tua idiota, à espera. 


1 comentário:

Carolina disse...

Oh, que texto lindo *.*